Homem é morto a tiros no bairro Cidade Nova em Santo Antônio de Pádua

De acordo com a Seção de Comunicação Social do 36°BPM, na noite desta sexta-feira 28 de janeiro, Policiais Militares seguiram até a rua Antônio José de Caires na parte alta da Cidade Nova em Santo Antônio de Pádua para verificarem ocorrência de homicídio.

Ao chegarem no local, uma guarnição do Corpo de Bombeiros já estava e já havia constatado o óbito de um homem por disparos de arma de fogo, a vítima foi identificada pelas iniciais J.B.G.de.M.

Ainda de acordo com a PM, um familiar relatou que a vítima estava sozinha em casa e que o mesmo iria tomar seu banho para ir até a igreja que fica próximo a residência.

Os familiares da vítima já estavam na igreja quando ouviu disparos de arma de fogo e em seguida avistou dois indivíduos subindo a rua correndo, em seguida o familiar foi até a residência e encontrou a vítima caída na sala e sujo de sangue.

¨Muitos tiros agora na Cidade Nova, meu Deus¨- disse um morador para nossa redação

A PM, faz buscas pela região a procura dos suspeitos, o local foi isolado e será periciado e em seguida será registrado e investigado pela 136ª DP.

Esse é o terceiro homicídio em menos de uma semana no município.

Matéria em atualização:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.