Nesse dia 22 de Dezembro a Igreja Mundial da Fé completa 12 anos de existência, hoje a Igreja está espalhada por varias cidades do Brasil e mais 59 Templos na África com sede em Moçambique.
Bispo Fábio Ferreira convida a todos para estarem na reinauguração do Templo no dia da festa para conhecer um pouco da trajetória de sucesso, e conhecer também a nova estrutura do Templo.
A festa será realizada dia 22 de Dezembro á partir das 19 horas na Av: Eunice Kezen no Bairro Cidade Nova em Santo Antônio de Pádua Rj
Nós do Jornal Na Boca do Povo tivemos no local e podemos garantir que está ficando algo surpreendente e que realmente vai deixar a população impactada com tamanha mudança na estrutura, estaremos presente também na festa e registraremos tudo.