JOVEM QUE SOFREU QUEDA DO TRENZINHO QUE FAZ TRAJETO DAS PRAIAS DE GUAXINDIBA E SANTA CLARA MORRE NO HOSPITAL FERREIRA MACHADO

Acidente aconteceu na noite deste sábado, 16, na Praia do Sossego, em SFI

Morreu na madrugada deste domingo, 17, após dar entrada no Hospital Ferreira Machado, em Campos dos Goytacazes, o jovem que sofreu uma queda de um trenzinho que faz o percurso entre Santa Clara e Guaxindiba, em São Francisco de Itabapoana. O acidente aconteceu na noite deste sábado, por volta das 23 horas, na Praia do Sossego.

A vítima é Caio dos Santos Barbosa, 21 anos. O jovem, que residia no Bairro Jockey Club, em Campos dos Goytacazes, estava passando o fim de semana no Litoral de São Francisco. Ele chegou a ser socorrido pelo Resgate Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

O acidente aconteceu na curva em frente ao campo de futebol da Praia do Sossego, próximo à ponte que liga Sossego à Ilha dos Mineiros. Alguns populares chegaram a afirmar que Caio foi pular do veículo em movimento para apanhar uma chave que teria caído para fora do trenzinho.

O jovem foi socorrido desacordado. Na queda ele teve fratura de mandíbula e clavícula, entretanto, o ferimento mais grave foi um traumatismo craniano, indicando que bateu violentamente com a cabeça no chão.

O trenzinho

O serviço do trenzinho é uma iniciativa privada e considerado uma diversão no eixo entre Santa Clara e Guaxindiba. Trata-se de uma estrutura metálica com assentos e proteção lateral para os passageiros. Alguns desses veículos são adaptados em ônibus, enquanto outros são construídos sobre eixos e puxados por uma carreta. O trenzinho também virou uma opção na parte da noite para o transporte de turistas entre as duas praias.

VIA: V NOTÍCIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *