POSTO DO BPRV EM VENDA DAS FLORES SERÁ REATIVADO

  O comandante da 4ª Cia do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), Major Daniel Frederico Ramirez, se reuniu com o prefeito de Pádua, Josias Quintal na tarde desta terça-feira (29).

Na reunião, foi falado sobre a previsão do início de funcionamento do posto do BPRv em Venda das Flores, distrito de Miracema.
    A visita marcou a apresentação do novo comandante da 4ª Cia ao chefe do poder executivo paduano, informando oficialmente sobre as ações da corporação no município e região, bem como ações do Governo do Estado para o combate à violência.
   Uma das novidades é a reativação do Posto do BPRv em Venda das Flores, melhorando a segurança viária da extensa malha da região. Atualmente, a segurança nas rodovias estaduais de Pádua ficam sob responsabilidade do Posto 13, em Ponto de Pergunta, divisa de Itaocara com São Sebastião do Alto.


   “Estamos em breve reativando nosso posto em Venda das Flores, distrito de Miracema. A previsão é que já esteja em funcionamento já no período do Carnaval, dando uma maior segurança para a população do interior do Estado”, disse Major PM Daniel Frederico Ramirez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *